domingo, 27 de novembro de 2011

" Eu imagino Deus como a fonte de toda a energia que criou e mantém
todo o equilíbrio do universo.

Vejo Deus na flor e na abelha que suga o néctar para produzir o mel;
e no pássaro que devora a abelha;
e no homem que devora o pássaro...
e no verme que devora o homem.

Eu vejo Deus em cada estrela no céu,
nas minhas noites, nas pousadas,
e nos olhos tristes de cada boi, ruminando na invernada...

Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem, e por isso acho
que ainda tenho muito que aprender nesses caminhos da vida..."

Extraído da novela - Paraíso - de Benedito Ruy Barbosa

1 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2012 às 12:18 , Blogger Unknown disse...

isso é lindo... minha irmã é demais. Amo você!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial